sábado, 6 de julho de 2013

Rubi - Capítulo 3

~Rubi Narrando
- O que aconteceu? - coloquei uma de minhas mãos sobre minha cabeça que doía muito.
- Rubi - Alessandro se aproximou  de mim aliviado ao me ver acordada - Você desmaiou. Já se sente melhor?
- Minha cabeça está doendo muito - E me levantei da cama, ainda um pouco zonza.
- Você nem imagina o quanto fiquei preocupado com você Rubi - Ele se aproximou acariciando meu rosto.
- Ficou? 
- Como não ficaria? vendo você inconsciente no colo daquele rapaz! - Se aproximou um pouco mais, diminuindo o tom de sua voz.  
- Rapaz? mas que rapaz? - Perguntei sem entender nada.
- Deixa pra lá! 

  Estávamos trocando vários olhares, ele pegou no meu braço com delicadeza e me puxou para perto de si. Esse simples toque macio fez com que uma corrente elétrica percorresse meu corpo. Nossas bocas estavam a centímetros uma da outra e eu podia sentir sua respiração quente batendo  contra meu rosto.

~Alessandro narrando
  Eram apenas milímetros que nos separavam e eu queria muito que tais não existissem e pudesse beijá-la até perder o folego para matar todo esse desejo que corria por todo meu corpo.
  Rubi chegou um pouco mais perto e roçou seus lábios nos meus, mas sem - infelizmente - selá-los. Não sabia o que fazer. É claro que eu queria muito seus lábios nos meus, mas deixaria que ela decidisse se queria ou não a mesma coisa. 

~Rubi narrando
  Nenhum homem nunca tinha me deixado assim, com desejo, com essa atração enorme.
  Por dentro eu estava praticamente suplicando para que ele me beijasse tão apaixonadamente a ponto de deixar meu corpo todo mole e precisando dos seus braços em torno de mim para me sustentar. Mas não era certo, tinha acabado de conhece-lo, nenhum relacionamento começa tão rápido assim. 
  Nossos corpos ainda estavam colados, e ainda trocávamos olhares, até que a porta se abriu, e dela surgiu Heitor. Imediatamente Alessandro se afastou e olhou para a parede branca. 
- Ah, meu Deus. Desculpa atrapalhar! - disse ele com suas bochechas coradas - Volto outra hora! 
- Heitor, pode ficar. Não é nada do que você está pensando - Falei e Alessandro ficou em silêncio.
- Está tudo bem Alessandro? - perguntou Heitor.
- Sim, claro - E ele me olhou, abrindo um sorriso enorme, me fazendo morder os lábios.

Continua [...]

Um comentário: