quarta-feira, 3 de julho de 2013

Rubi - Capítulo 1

~Rubi Narrando
  Já ouviu falar no amor que jamais tem seu fim? Talvez não. Talvez isso seja um conto de fadas, ou apenas visto em sonhos criados por nossa mente frágil. Mas posso dizer-te que realmente esse amor eterno prevalece em cada coração humano, basta apenas encontrar o dono desse sentimento profundo que domina-te de forma serena e misteriosa. 
  Quando era pequena sonhava com uma vida melhor, muito dinheiro e um amor para toda vida. Fui crescendo e percebendo que amar alguém pode ser pior do que você imagina. Sim, me apaixonei perdidamente na faixa dos meus 16 anos. E esse amor não pode ser correspondido, duas semanas depois ele se mudou, e para minha triste realidade, nunca mais o vi. Tudo bem, já superei esse trauma de adolescente, mas a minha vida nunca mais foi a mesma. Agora eu estava disposta a mudar, tanto de visual, quanto de personalidade. Aquelas roupas cumpridas e comportadas já não faziam mais parte da minha vida, passei a usar saias curtas, blusas coladas, roupas completamente vulgares. Nunca precisei de maquiagem, apenas um batom escuro, que destacasse meus lábios. E depois daquele dia, decretei que mudaria de vida, custe o que custar, sem me apaixonar, sem criar expectativas de um amor verdadeiro, porque neste eu não acredito mais. 

"Com a minha beleza eu conseguirei o que quiser, incluindo um homem rico, que possa me dar a vida que sempre sonhei, que possa me dar conforto, que possa me tornar uma mulher respeitada por todos, e com um nome muito conhecido"

  Maribel é a "manca" da universidade, tem um problema na perna, por isso vive com um aparelho. Ela realmente acha que eu sou a "melhor amiga" dela. Muito inocente mesmo. Nunca seria amiga de uma problemática como ela, é uma pobre coitada, se bem que de pobre ela não tem nada. Bom, até que ela é bonitinha, mas não chega nem aos meus pés. 

- Oi Maribel - Disse entrando no quarto da mesma.
- Rubi, que bom que você veio - E ela veio em minha direção com os braços abertos, pronta para me abraçar.
- Claro que vim, tínhamos combinado de estudar, lembra? - Correspondi o abraço com um sorriso falso no rosto.
- Lembro - E ela me soltou - Mas antes quero te mostrar um Email que recebi do Heitor - Ela segurou meu braço e foi me puxando para frente do computador - Leia!

"Maribel, meu amor. Era pra ser uma surpresa, mas como te amo não consegui segurar. Amanhã estarei no Brasil. Espero te encontrar no aeroporto. Está previsto para chegarmos ai às 17:00. Te amo muito meu amor, e não vejo a hora de te encontrar. beijos!"

Maribel, finalmente você vai encontrar seu homem ideal. Fico muito feliz por você - A abracei e ela correspondeu o abraço.
- Obrigada Rubi. Olha, quero que você vá comigo ao aeroporto. Você sabe que esse é um momento muito especial em minha vida.
- Está bem Maribel, claro que vou com você. E sei o quanto esperou por isso. Agora preciso ir, minha mãe está me esperando. Até amanhã.
- Até amanhã Rubi, e mais uma vez obrigada.

  19 horas se passaram. Já era dia, e eu precisava estar mais bela do que nunca. Coloquei um vestido rosa claro, colado, e com um babado. O cabelo eu apenas escovei, e passei o batom escuro que eu amo. Fui para o aeroporto com Maribel, e lá sentamos em uma lanchonete a espera de Heitor. 

- Rubi, não quero abusar da sua boa vontade, mas será que você pode ir até o ponto de desembarque esperar o Heitor? é que não avisei que íamos esperar ele aqui.
- Mas claro Maribel, você sabe que pode contar comigo sempre - Levantei e me dirigi até a escada rolante. Heitor descia com uma mala enorme, e passou por mim.

- Oi Heitor. Bem vindo! - Falei o deixando um pouco assustado

~Heitor narrando
  Quem seria aquela bela mulher? Com os olhos verdes que deslumbravam qualquer um, com um corpo escultural e com uma voz sedutora chamando pelo meu nome? 
  A olhei de cima em baixo, admirando cada parte, incluindo seus lábios, que se destacavam com um batom escuro. 
  Ela me puxou e beijou minha bochecha. 

- Como é que foi de viagem? - Perguntou.
- A-ah, foi bem - gaguejei - Perdão, mas não tive o prazer de te conhecer.
- Ao contrário eu sei tantas coisas de você - Ela sorriu - Eu sou Rubi, amiga da Maribel.
- Ah, Rubi. Tudo bem? Muito prazer - Apertei sua mão e logo em seguida olhei para os lados procurando pela minha amada Maribel - E Maribel, onde está? Ela não pode vir?
- Claro que veio, ela está aqui no aeroporto. Mas se acalma, você já vai vê-la. Me desculpe Heitor, eu suponho que tenha tido uma grande decepção ao me ver ao invés da Maribel.
- Não não, imagina, eu só estranhei, esperei tanto para vê-la pessoalmente que.. Ah, meu amigo está vindo ai. Alessandro, essa é Rubi, a melhor amiga da Maribel.

~Alessandro narrando
  Quando vi aquela linda mulher se aproximando de mim, não consegui disfarçar o interesse que senti. Parecia amor a primeira vista. Ela era linda. Aqueles olhos me hipnotizaram. Como pode existir uma pessoa assim? Que chama a atenção de qualquer homem? Que faz despertar um sentimento tão estranho?
  E trocamos olhares durante alguns segundos. Ela sorriu, me fazendo delirar 
- Muito prazer! - Apertei sua mão e suavizei minha voz.
- Olá! - Respondeu com uma voz tão sedutora que me fez arrepiar.

Continua [...]

Clipe (http://www.youtube.com/watch?v=f31XfKa9J1Y&feature=autoshare)

Um comentário:

  1. Amei a sua fic, pode ter certeza que vou acompanhar! Sempre procurei fics de Rubi, mas nunca achei uma que valesse a pena e a sua me chamou muito a atenção.

    Você escreve muito bem e espero que não desista!
    Ansiosa pelo próximo capítulo!
    Beijinhos cor de Rubi!

    ResponderExcluir